Eu com meus 26 anos, ele com 36, nossa relação na cama é bem safada, adoramos uma boa sacanagem, porém até então uma terceira pessoa ainda não fazia parte dos nossos planos.
Certo dia assistindo TV, vimos uma cena em que a esposa fazia um ménage delicioso, ele logo de cara me perguntou, se eu teria coragem de ficar com dois na cama? Respondi que não, mas aquilo ficou na minha cabeça, e todas as vezes que íamos fazer amor ele falava ao meu ouvido – Imagina um cara aqui te pegando junto comigo?? Eu ficava calada.
Era uma sexta, fomos para um barzinho que tinha som ao vivo, eu de saia curta, com meus pernões de fora, sentamos em uma mesa ao meio havia uma cara moreno louco para ver meu cruzar de pernas, não tirava o olho, meu marido logo percebeu e comentou no ouvido: – O cara da mesa ao lado gostou de você, eu não dei importância, queria era beber e me divertir!! Fui ao banheiro, ao voltar o rapaz estava em nossa mesa conversando, ele se apresentou, o nome era Roberto, beijinhos no rosto, meu marido conversava animadamente como se fossem amigos de longas datas.
Já estava cansada, pedi para ir embora e para minha surpresa Roberto saiu caminhando conosco em direção ao carro, pensei que seria apenas uma carona, ele no banco de trás e eu na frente com meu marido. No caminho, meu marido começou a alisar minhas pernas e botar a mão por baixo, tocando em minha buceta, que foi ficando melada, como Roberto estava calado, não me dei conta da sua presença, fui caindo nos amassos com meu marido, pegando no pau dele, e ele me tocando.
Quando percebi uma respiração forte ao meu pescoço, com beijos ao meu ouvido e uma mão forte tocando em meus seios, eu me assustei e meu marido disse:
– Deixa ele te tocar amor!! Já excitada devido ao álcool e a ocasião, me deixei ser tocada pelas mãos dos dois homens, que nessa altura já estava dominada.
Então meu marido parou o carro, em uma rua deserta, eu já estava sendo beijada por Roberto e muito excitada, meu marido me mandou ir para o banco de trás, onde estava nosso amigo, fui para lá, nosso amigo já com o pau para fora, botando minha mão em cima, não era tão grande, mas bem grossa. Então comecei a tocar, meu marido me beijando e segurando meus peitos e meu marido botou o pau para fora, comecei a chupar, enquanto o amigo levantou minha saia, e começou a chupar minha buceta, que língua gostosa, fui engolindo o pau do meu marido, enquanto era chupada pela língua gostosa de Roberto.
Nao aguentei…gozei na boca de Roberto, que botou uma camisinha e pediu para eu ficar de 4, logo obedeci e ele me penetrou bem devagar, entrou com facilidade, pois eu estava muito melada, começou com movimentos fortes, e eu chupando o pau do meu marido, que logo gozou na minha boca, e me disse ao meu ouvido, ta gozando gostoso minha putinha? Sabia que ia adorar ficar com dois.
Gozei feito louca no pau do Roberto, depois ficamos nos beijando e fomos deixa-lo em casa, e ainda fiz amor com meu marido quando chegamos em casa… que noite!!!