Estava com um problema de nervo ciático e andando com dificuldades tive de ir ao supermercado. Na saída fui abordado por um homem de nome Paulo que se identificou como massagista. Disse que tinha visto a dificuldade que eu estava tendo para me locomover e disse poder me ajudar.
Marquei um horário naquele mesmo dia. Ao chegar, fui recebido pelo seu atendente que me disse estar de saída e para eu aguardar pois logo seria atendido.
Paulo me chamou, disse para tirar toda a roupa e deitar na maca de bruços. Ele me lambuzou com um óleo e começou seu trabalho, dando maior atenção a minha bunda e pernas. Começou a escorregar sua mão e dedos pelo meu cuzinho até ouvir um gemido que soltei sem querer.
Me mandou virar de costas e começou a massagear meus peitinhos e meu pintinho, me fazendo me contorcer de tesão.- Você se incomoda se eu ficar mais à vontade?
– De forma alguma.
Ele tirou sua roupa ficando totalmente pelado e continuou sua massagem, mas agora, roçando seu pau nos meus braços. Aos poucos senti que ele foi ficando excitado e seu pau endurecendo, não me fiz de rogado, ao se aproximar da minha cabeça, me virei para o lado e abocanhei aquele mastro delicioso.
Enquanto eu o chupava, ele enfiava seu dedo em meu cuzinho como se estivesse me comendo.
– Fica em pé, se apoia na maca e coloca uma das pernas sobre ela.
– Assim tá bom? Perguntei ao fazer o que ele mandou e arrebitando minha bunda o máximo que pude.
– Tá perfeito, deixa eu lamber seu cuzinho, adoro um cuzinho de putinha.
– O que?
– É isso mesmo, agora você vai ser minha putinha. Quer ser minha putinha?
– Tá bom, quero sim.
Enfiou seu pau bem devagar até eu sentir seu saco na minha bunda. Começou a me comer e foi aumentando o ritmo até estar me fodendo com muita força. Que delícia de pau, me fazendo gemer como uma puta de verdade.
– Aiii, que pau gostoso, me fode vai, fode, faz sua putinha gozar.
Gozei sem sequer me tocar e ele adorou. Ele tirou seu pau de dentro de mim e lambeu meu cuzinho, que tesão!
– Gozou safada, gozou pro seu macho né? Então ajoelha.
Fiz o que me mandou e ele enfiou seu pau na minha boca. Chupei e punhetei muito até ele não se aguentar.
– Ahhh, safada vou gozar, engole a porra do seu macho, engole tudo vaiiiiiiii.
Obedeci, engoli a maior parte da porra do macho, deixando um pouco na boca. Me levantei e demos um beijo de língua e porra que foi uma delícia.
Nos limpamos, e marquei outra seção pra semana seguinte.